sábado, 20 de março de 2010

Ajude a Dead Trees!

Quem foi nos shows da Little Joy em agosto, deve lembrar da Dead Trees, que assim como o Adam Greeen, fez show de abertura. Quem viu a Joy em janeiro do ano passado também viu um quarto da Dead Trees, o baixista Tod. Além do Brasil, a Dead Trees tocou com a Joy em vários outros lugares nos Estados Unidos e na Europa. Mas o caso é que eles gravaram um novo disco, mas pagar o disco tá sendo o problema, então eles resolveram pedir ao fans que ajudassem a banda. Calma, não é simplesmente dar o dinheiro. Dependendo de quanto for a tua contribuição, tu compra o disco ou em formato digital, vinil ou cd, autografado, camiseta, desenho feito por um deles. Ao preço de 400 dólares tu tem pode entrar de graça num show deles pelo resto da vida, 250 dólares aulas com qualquer membro da banda ou 3.500 dólares um show na sua casa, caso tu viva nos Estados Unidos. O total que a banda gastou na produção foi de 17,000 dólares, isso sem incluir a fabricação dos discos em cd e vinil.

Endereço do site:
http://www.kickstarter.com/projects/621664731/help-the-dead-trees-make-a-killer-lp

Twitter da banda:
http://twitter.com/thedeadtrees

* CRAFTS FOR A CAUSE ainda vai estar no ar mais uma semana.

segunda-feira, 15 de março de 2010

CRAFTS FOR A CAUSE

Está aberto o leilão!!!

Tá cheinho de objetos que dificilmente podem ser adquiridos posteriormente! Chamamos a atenção de vocês pra estas duas camisetas personalisadas pelo Rodrigo Amarante, em nome do Little Joy. Ambas autografadas por ele, pela própria Binki Shapiro e pelo Fabrizio Moretti.
O lance inicial pra cada camiseta é de 65 dólares.







Vocês podem ver todos os objetos disponíveis e participar do leilão que deu início hoje em biddingforgood.com/craftsforacause
A duração será de 12 dias. Ou seja, vocês têm até o dia 27 pra ficarem atentos e dar lances pra arrematar os bens.
Muita sorte e persistência aos arrematadores!!! Vale a pena lembrar que todo dinheiro arrecadado será usado em benefício ao Haiti.

terça-feira, 2 de março de 2010

Aproveitando...

Bom gente, vamos aproveitar esse período de férias da banda, para não manter o blog parado e não sentirmos tanta falta assim da nossa Joy, estaremos postando aproximadamente uma vez por semana downloads de áudios de shows e sessões de rádio.

Hoje já estamos postando duas amostras. São rips de vídeos do youtube e não são shows completos, apenas algumas músicas.

24/09/2008 - San Diego
Tamanho: 13.13 MB

25/11/2008 - Oklahoma
Tamanho: 7.75 MB

Espero que curtam a ideia! Divirtam-se.

Não esqueçam de acompanhar o twitter da Binki pra atualizações do Crafts for a Cause: twitter.com/binki_shapiro