terça-feira, 2 de junho de 2009

No ar mas ainda em construção.

O título denuncia tudo já. Começamos o blog hoje: 2 de junho de 2009. Também aniversário do Fabrizio Moretti, não, não é nenhuma coincidência. Escolhemos o dia pra começarmos bem.


E por causa do aniverário, pedimos pelo orkut pra que quisesse mandar uma foto com o Fab, contando algo ou com alguma mensagem mandasse. Gostariamos de agradeçer as gurias que nos mandaram fotos.


---Camilla----

Camilla viu o show de Porto Alegre e que o show foi lindo, depois do show eles foram pro mesmo bar e se espantou pelo quanto Fabrizio é querido, levemente alto, magricelo e atencioso.



---Jaque---



Olá meu nome é Jaqueline Correa mais o meu apelido é *Jaque_Strokes*!!!e pode postar assim lá no blog!!!Eu sou de São Paulo...e fui no sow do Little Joy aki no dia 28 de janeiro...q foi o dia mais disputado do show!!!Vcs n sabem o qnto eu andei pra axar esse ingressoEu fui em todos os postos de venda pra comprare só sobrou ingresso lá no shopping Anália Franco (q era a minhaultima opção) ai eu comprei bendito ingresso...Mais no final deu tudo certo tanto q conseguitirar uma foto com o Fab!!!Que é uma pessoa incrivelllllll...simples e meigo!!! Que me surpreendeu com tanta simplicidade e simpatia!!!Amei conhecer ele!!! =) Desejo q o Fab tenha um Feliz Aniversário!!!Q todos os desejos e sonhos dele se realizem!!!


---Carol Novaes (de rosa) e Larissa Palladino (de amarelo)---





Carol e Larissa viram o show da Little Joy de São Paulo.




---Tássia---



Tássia foi a fã sortuda do show de Recife, que conseguiu chamar a atenção do Rodrigo por causa da camiseta que ela usava que segundo ele era a 'camiseta mais legal do show'. Foi convidada pelo Fabrizio e subiu no palco durante uma música (subiu de novo na hora da famosa invasão), e quando foi se despedir da banda foi tirada a foto acima.

---Emile---


Mais uma do show de Porto Alegre.



---Natasha---




Natasha conheceu o Fabrizio após o primeiro show do Little Joy no Brasil, em Porto Alegre. Depois de muita ansiedade e espera, realizado um sonho.


---Annita---





"Estamos com saudades"
É com a frase da Annita que encerramos o primeiro post do blog.
E é hoje também que o Strokes Brasil volta a funcionar, e começa logo com uma promoção, também referente ao aniversário do Fabrizio. Boa sorte, e que vença a mais criativa.

2 comentários:

Camilla Gonçalves disse...

Nossa, que bonitinho Nat! Muito bem feito e singelo...!
Obrigada!

Um grande beijo e sucesso,!


:D
Saudade gigante desses littles!

Tata disse...

Saudades gigaaaantes!