terça-feira, 11 de agosto de 2009

Entrevista ao Multishow

Little Joy contou ao Multishow novidades sobre a banda e sobre a turnê brasileira que começa daqui a dois dias, em Porto Alegre outra vez! Eles fazem também uma apresentação especial no Prêmio Multishow. A banda vai tocar uma música do próprio CD, mas preferem fazer surpresa sobre a canção escolhida pois de acordo com Amarante "Tudo pode mudar".

Há promessa de novas músicas durante as apresentações da nova turnê, Fabrizio nega que vá se aventurar nos vocais durante nova temporada brasileira, mas Amarante garante que sim e adianta que o cover da vez não será "This Time Tomorrow" do The Kinks.



Perguntado sobre qual outra cidade brasileira poderia servir de cenário para o clipe de "The Next Time Around", Fabrizio lembrou de Recife e Porto Alegre, "onde tocamos pela primeira vez no Brasil".

Binki revelou que tem várias influências da música brasileira. A cantora pede ajuda ao namorado na hora de pronunciar o nome de Elis Regina. Outros artistas lembrados são Jorge Ben Jor e Gilberto Gil.

Fabrizio comentou que os seus companheiros do Strokes torcem pelo sucesso da banda e que foi muito divertido reencontrá-los para as gravações do novo álbum. "Foi uma 'little joy'", brincou.



Sobre próximos CDs, Amarante diz que sempre quer “que tenha uma música em português nos discos do Little Joy. No próximo, certamente vai ter". Inclusive mostrou um bloquinho com trechos de novas canções quem vêm sendo compostas nos últimos dias. Binki revelou ter vontade de se aventurar em outras músicas em português.




Todas informações retiradas do site da Multishow. Mais fotos no link.


PS. Nota sobre "meninas em bandas roqueiras" no site do O Globo, onde citam Binki. E ela diz que "Quase todos os meus amigos em Los Angeles eram garotos. E minhas amigas também nunca foram do tipo que curte falar de fofoca".

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa! Eles já tão no Brasil!!!