sábado, 4 de julho de 2009

Little Joy no Brasil

Devido às varias perguntas que recebemos em relação à vinda da Joy ao Brasil, resolvemos fazer um post especialmente para esclarecer a situação.

Um primeiro indício está NESTA ENTREVISTA que o Rodrigo concedeu ao Multishow, onde ele disse "A gente está tentando armar uns shows ainda esse ano, talvez em agosto, mas eu só toco por aqui se o Fabrizio puder vir também."

Menos de um mês depois, um amigo meu, Iuri, que foi em dois shows na California, conversou um bocado com eles e no dia seguinte ele me contou que eles estavam preparando uma turnê maior lá pra setembro, e que muito provavelmente viriam ao Brasil.

Hoje, uma amiga minha mexicana, Claudia (fala aí, quem tem amigos nessa vida, tem tudo hahaha), me mandou um áudio de uma entrevista que eles fizeram à radio 101.9RXP em que Fabrizio diz com todas as letras que eles virão ao Brasil, citando até Rio e São Paulo. Ele fala também sobre a situação com os Strokes, que eles têm várias músicas e que só estão escolhendo um produtor. Quem quiser a entrevista basta clicar AQUI e baixar (é em inglês).

Então vamos esperar mais informações, confirmações de datas e fazer aquela festa que foi quando eles vieram no começo do ano.

Nenhum comentário: