sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Entrevista com a Binki

Binki abriu as portas de seu apartamento em Nova Iorque para a equipe do site Refinery29, com quem conversou sobre moda, música e contou um pouco sobre sua vida pessoal.


"Amo o Phillip Lim porque ele entende as mulheres melhor que nós mesmas" declarou. "Seus modelos são eloquentes, bonitos, elegantes, e o mais importante, me sinto eu mesma neles. Não estou dizendo que sou eles, mas eu gosto de fingir que sou."

A cantora falou sobre seus projetos -- como o Crafts for a Cause, "eu definitivamente faria algo assim novamente!" -- e chegou a dizer como é seu processo criativo.


"Não sei se faço algo em especial para fazer a 'criatividade fluir' além de me sentar, tocar violão e cantar, esperando que algo bom venha disso... ocasionalmente vai acontecer um 'click' e é aí que fico inspirada e encorajada a ir em frente. Tento me livrar de todas as distrações possíveis, como meu celular. Mas parece que nosso apartamento tem porta giratória, as pessoas estão sempre aparecendo por aqui para descansar ou jogar Playstation, e por mais legal que seja, isso pode causar dificuldade quando você está tentando manter o foco e ser seu próprio disciplinador, especialmente se você desvia sua atenção com facilidade, como eu na maioria das vezes!"



"Escrevo todas as minhas músicas com essa guitarra. É absolutamente uma das minhas coisas favoritas."


Sobre trabalhar com o Fabrizio, contou: "tornou-se um ritual para nós apanhar duas ou três garrafas de vinho e trabalhar em músicas até a última gota, e depois ir para cama, mas recentemente Fab chegou em casa com uma caixa de vinho, e quando ele entrou pela porta com ela, pensei 'meu Deus, vamos terminar o disco hoje?'"


O Little Joy? "Temos muitas músicas novas para o Little Joy, e estamos apenas esperando que nós três estejamos livres e então possamos arregaçar as mangas e começar o trabalho novamente. Espero que isso aconteça nos próximos meses porque estou muito empolgada com as músicas em que tenho trabalhado e mal posso esperar para vê-las prontas."


Música preparativa para sair à noite: Pussycat da Missy Elliot.
Música para ouvir em uma viagem: In the Morning da Nina Simone.
Música para um dia chuvoso em casa: Who Loves the Sun do The Velvet Underground.
Se seu estilo fosse uma música, qual seria? Oogum Boogum do Brenton Wood.


Lembrando o dia em que filmou o clipe de The Next Time Around no Pão de Açúcar, ela comentou sentir saudade do Brasil. (Nós também, Binki, sentimos muita saudade!)

3 comentários:

Jonas Santos disse...

Mto interessante o som da banda, havia visto a um tempo atras, e agora vi mta coisa , videos , ouvi os sons, genial, parabéns a cada integrante!!!!!

qualquer parceria estamos ai! rs

Anônimo disse...

sobra tanta falta...

Anônimo disse...

your music is beautiful: la combinación perfecta entre el ritmo liviano y llevadero brasilero, ese tinte indie que aporta Fabrizio y las voces que tanto concuerdan tanto en sentimiento como en sonido con lo que buscan comunicar. es un placer escucharlos, please come to Buenos Aires some time, it would be amazing seeing you guys play live.